02 Dez. 2020

Aguiar Natal com o Comércio Local

O programa “Aguiar Natal com o Comércio Local” é baseado num concurso em que serão sorteados 20.000 Euros em prémios e terá as seguintes regras genéricas:

• Por cada compra efetuada nos estabelecimentos do comércio local aderentes ao programa, de valor igual ou superior a 20 Euros, dá direito a um cupão.
  • Os clientes deverão preencher o cupão, guardar a fatura correspondente e introduzir o cupão no recetáculo disponível na loja.
  • No dia 06 de janeiro será efetuado o sorteio de 40 prémios de 500 Euros, ou seja, 20.000 Euros no total.
  • Os contemplados terão depois até 30 de abril para efetuar compras no valor do prémio, em qualquer um dos estabelecimentos aderentes.

O Municipio de Aguiar da Beira convida todos os estabelecimentos do concelho a efetuarem a sua adesão voluntária ao programa, que poderão fazer nos serviços Municipais, por telefone ou por e-mail.

Os principais objetivos do programa são:

• Promover o comércio e serviços locais do concelho, incentivando a população a fazer compras a nível local, ajudando os comerciantes do concelho, num cenário de dificuldade ocorrido devido à Pandemia Covid-19
  • Minimizar as deslocações das pessoas para além dos limites do concelho para a realização das compras nesta época de Natal

O Municipio de Aguiar da Beira apela a todos os habitantes do concelho para:

• aderirem ao programa “Aguiar Natal com o Comércio Local”
  • que sempre que possível façam as suas compras nos estabelecimentos comerciais do concelho
  • e que evitem deslocações desnecessárias a outros concelhos para minimizar a exposição aos riscos da pandemia provocada pelo coronavírus

Para mais informações consulte aqui a documentação associada ao programa.