Destaques
A caminhada é uma das atividades desportivas que possui maiores qualidades. É uma atividade física que possui baixo custo, pode ser realizada em qualquer lugar, além de que todas as pessoas podem praticá-la. A caminhada é aconselhada a idosos, portadores de doenças cardíacas, diabetes, osteoporose, obesidade e colesterol alto. Caminhar ajuda, a perder peso, melhorar a condição física, fortalece os músculos, a reduzir a pressão sanguínea e trabalhar a função cardiovascular.
O Gabinete Municipal de Apoio ao Agricultor, informa que se encontra aberto o anúncio de abertura do período de apresentação de candidaturas à Operação 3.2.1 / 2021 INVESTIMENTOS NA EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA - Construção de Charcas A submissão de candidaturas é efetuada entre as 17:00 horas do dia 09 de julho e as 17:00 horas do dia 09 de setembro de 2021 conforme anuncio em anexo.   1. Objetivos e prioridades visadas • Reforçar a viabilidade das explorações agrícolas, promovendo a inovação, a formação, a capacitação organizacional e o redimensionamento das…
Identifique os seus terrenos de forma simples e gratuita. O Município de Aguiar da Beira disponibiliza aos seus munícipes e demais interessados, a partir do dia 28 de junho, um Balcão Único do Prédio (BUPi) O BUPi trata-se de uma plataforma onde é possível identificar e representar digitalmente as suas propriedades, de forma simples e gratuita definido os seus limites e garantindo o seu registo de forma a garantir a sua titularidade. Porque a inscrição dos terrenos na caderneta predial das finanças não é suficiente para garantir a proteção dos…
O Gabinete Municipal de Apoio ao Agricultor informa que amanhã sexta-feira, pelas 15:30 no Auditório da Câmara Municipal, vai decorrer uma sessão de esclarecimentos pelo Sr. Diretor Regional de Agricultura e Pescas do Centro. A sessão foi promovida na sequência  das intempéries (queda de granizo e chuvas fortes), nos dias 11 e 13 de junho.
Sr. Produtor Saiba como tratar o solo para ter boas produções e culturas saudáveis. Pode fazer-se acompanhar de pequenas  amostras de material vegetal, fruta, hortícolas que apresentem sintomas de doenças ou pragas. É já no próximo dia 30 de junho (4ª feira) no pavilhão da Associação da Fontearcadinha, das 10:30h às 11:30h, o 3º dia aberto do novo protocolo com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro sobre Horticultura e Fruticultura. Faça já a sua inscrição gratuita no Gabinete Municipal de Apoio ao Agricultor, diretamente, pelo telefone ou e-mail: Telefone:…

NOTICIAS

CONTACTOS

Morada:

Av. Liberdade n.º 21,

3570-018 Aguiar da Beira

Telf: +351 232 689 100

Horário de Atendimento:

09h00 - 16h00