Destaques
O Município de Aguiar Da Beira informa que dia 6 de junho de 2022, pelas 10h00, realizará a arrematação em hasta pública, do direito de exploração do Restaurante e Bar exterior das Piscinas Municipais, na Sala das Reuniões da Câmara Municipal, no Edifício dos Paços do Concelho – Avenida da Liberdade – Aguiar da Beira. Para mais informações consulte  aqui o despacho da publicação da hasta pública.
terça, 17 maio 2022 17:08

Curso de Apicultura

No próximo dia 26 de maio vai realizar-se um curso de apicultura de 25 h, financiado. Para esclarecimentos e inscrição, deverão os interessados dirigir-se ao Gabinete Municipal de Apoio ao Agricultor.
domingo, 22 maio 2022 17:40

ABOM - Inscrições Abertas

ABOM - INSCRIÇÕES GRATUITAS ABERTAS À POPULAÇÃO   No dia 28 e 29 de maio, o Município de Aguiar da Beira irá receber o evento desportivo de Orientação. Esta prova é aberta a toda a população, com ou sem experiência na modalidade. As Inscrições são GRÁTIS para todos os Aguiarenses. Venha-se inscrever! https://forms.gle/D6kX3sP6ReRGSvKR8 Para mais informações: Clique aqui É uma excelente oportunidade para experimentar ou aperfeiçoar o seu sentido de orientação!
O Gabinete Municipal de Apoio ao Agricultor publica a Circular de aviso nº 7/2022 da Estação de Avisos do Dão, com recomendações para a vinha e macieiras.
O Município de Aguiar da Beira prepara-se para receber mais uma edição da Feira das Atividades Económicas 2022 entre os dias 28 e 31 de julho. Reconhecida como um dos grandes eventos do concelho de Aguiar da Beira, a FAE é uma referência importante na divulgação e promoção da atividade económica, cultural e recreativa, pelo número crescente de expositores e visitantes. A FAE proporciona, para além da oportunidade de negócio e investimentos, a possibilidade de troca de contactos e um vasto e diversificado programa, que inclui espetáculos, exposições, atividades económicas…