21 Abr. 2024

XIV BTT Rota do Cabicanca

 

No dia 21 de abril, o Município de Aguiar da Beira em parceria com o Aguiar Bike volta a organizar mais uma edição do XIV Rota do Cabicanca.

Aguiar da Beira será palco de mais um inesquecível e divertido passeio de BTT, que decorrerá por trilhos que foram pensados não só na atividade desportiva, mas também possibilitar aos participantes conhecer o nossos pontos turísticos e desfrutar das nossas paisagens ímpares, descobrindo a nossa área geográfica, de uma forma integradora e harmoniosa com a natureza, o que permite contemplar e apreciar toda a sua beleza e características.

A organização pretende consolidar um evento que se destaca de todos os outros pelo espírito de convívio, amizade e colaboração entre todos os participantes. Teremos dois percursos um de grau médio- baixo, de 25km e outro de grau médio de 45 km, podendo os participantes beneficiar da oportunidade de fruir de um dia junto da natureza, a andar de bicicleta, fomentando o conceito de vida saudável.

Durante o percurso, terão o privilégio de degustar os sabores característicos da nossa região, para assim poderem continuar a pedalar com toda a energia.

No final do percurso teremos o almoço de convívio, onde poderão participar os acompanhantes, com inscrição prévia.

Faça a sua inscrição em:

14º BTT Rota da Cabicanca - APedalar - ao seu lado no BTT e Ciclismo

As inscrições decorrerão até 15 de abril, no entanto para garantir o seu jersey, a inscrição terá que ser realizada até 31 de março.

 

 

 

Venha pedalar connosco!

NOTICIAS

CONTACTOS

Morada:

Av. Liberdade n.º 21,

3570-018 Aguiar da Beira

Telf: +351 232 689 100

Horário de Atendimento:

09h00 - 16h00