17 Set. 2022

Alerta ao Consumo de Água

Considerando o verão muito quente e seco, já se verifica no concelho dificuldade no abastecimento público de água à população.

Assim,

• É Proibido o uso da água da rede pública em situações como lavagem de ruas, carros, enchimento de piscinas, regas de jardins, quintais e em obras públicas ou privadas.
  • Nos casos de ligações diretas, violação de contadores ou outra situação de furto de água é determinado de imediato a suspensão do fornecimento, a aplicação de multa e participação ao Ministério Público, para efeito de procedimento criminal.

Apelamos assim a todos os consumidores que façam um uso correto da água de consumo público e não entrem em incumprimento, que trará sempre, consequências desagradáveis.