11 Set. 2022

Caminhadas Aguiar da Beira 2022

As Caminhadas na Natureza organizadas em conjunto pelo Município e pelas Freguesias do Concelho de Aguiar da Beira pretendem oferecer a quem nelas participe, a possibilidade de sentir a natureza através do murmurar de um ribeiro, do chilrear dos pássaros, da brisa leve e fresca, que fazem com que se desligue da rotina do dia-a-dia e se deixe levar pela sensação de bem-estar que estes momentos de descontração lhes permitem.

Estas caminhadas proporcionam momentos de agradável e saudável companheirismo, incentivam a observação do vasto património natural e cultural presente em cada freguesia do concelho, promovem e divulgam a simplicidade e naturalidade dos locais e reforçam os costumes.

Venha caminhar, desfrutar de belos momentos, durante esta época de Caminhadas na Natureza. Pela sua saúde, pratique desporto!