O que é o AMDE?

O AMDE - Apoio Municipal ao Desenvolvimento Económico, é um espaço físico inaugurado em julho de 2016 que pretende integrar todos os serviços municipais de apoio às atividades económicas do concelho.

No âmbito do apoio às empresas são prestados diferentes serviços aos empresários e empreendedores:

• Inscrição das atividades económicas nos diferentes portais da administração central;
  • Receção e apoio ao licenciamento dos edifícios para instalar as empresas;
  • Aconselhamento e integração na Rede Regional de Empreendedorismo Viseu Dão Lafões;
  • Organização, sistematização e disponibilização da principal legislação do setor empresarial;
  • Acompanhamento e comunicação da abertura das candidaturas do Portugal 2020;
  • Sistematização e disponibilização de informação relevante para as atividades económicas e para o empreendedorismo, nomeadamente formações, feiras, mostras e certames.

Atendimento para apoio às empresas pela Associação Empresarial do Nordeste da Beira (AENEBEIRA): segundas- feiras, de quinze em quinze dias, durante a manhã ( dias da feira quinzenal de Aguiar da Beira).

Contactos:

Telefone – 232 689 809

Local e horário de funcionamento:

Rua Cabo da Vila, nº 2, 3570-221 Aguiar da Beira

De segunda a sexta-feira: 9h00 - 12h30 e 14h00 -17h30