07 maio 2019

Município de Aguiar da Beira disponibiliza acesso à internet, de forma gratuita, em espaços públicos.

O Município de Aguiar da Beira acaba de implementar um sistema de internet sem fios (WiFi), financiado pelo Instituto de Turismo de Portugal I.P., no âmbito do “Programa Valorizar”, que permite o acesso dos munícipes e turistas a conteúdos informativos, de forma gratuita, simples e rápida.

O novo sistema, intitulado de “WiFi AGB”, está disponível a partir de hoje, 07 de maio, e possibilita o acesso à internet através de qualquer dispositivo móvel (smartphone, tablet, portátil, etc.), em 4 pontos da Vila de Aguiar da Beira:

- Zona do Largo dos Monumentos;

- Zona da Câmara Municipal, Biblioteca e Centro Cultural;

- Zona da Junta de Freguesia, Largo do Barreiro e respetivo Jardim;

- Zona das Ruínas do Castelo de Aguiar da Beira.

Para beneficiar da internet nos locais referidos, basta aceder à rede “WiFi AGB”. Será inicialmente encaminhado para uma plataforma de gestão onde terá de se registar utilizando um email válido, aceitando, dessa forma, os termos e políticas de acordo com a Lei de Proteção de Dados.